quarta-feira, 2 de abril de 2008

Resultado da enquete.

Sabemos que pesquisa de internet não serve muito de parâmetro.

Mas só para constar, achamos interessante postar para o nosso leitor e para muitos que dizem que somos apenas uma meia dúzia contra a gestão do nosso atual Presidente, João Nilson Zunino, o resultado da última enquete feita pelo Blog, onde 161 pessoas responderam a pergunta.

Dos 161 votos, 133 se mostraram contra a gestão do Zunino.

Precisamos dizer mais alguma coisa?

Acho que um FORA ZUNINO já basta, né?

segunda-feira, 31 de março de 2008

Parabéns pela quebra do tabu!


O Movimento Fora Zunino parabeniza toda nação azurra que mesmo diante de tantas humilhações que passamos na era Zunino compareceu ao estádio Orlando Scarpelixo acreditando numa vitória que em campeonatos estaduais não acontecia à 20 anos.

Parabenizamos também os atletas, comissão técnica, presidente e diretoria.

Reconhecemos e damos todos os méritos por essa quebra de tabu ao trabalho de todos.


Mas o Movimento não para, nós reconhecemos essa quebra de tabu que nos deu um domingo contagiante, porém as humilhações que passamos ao longo dos anos jamais serão esquecidas.

Não será uma emocionante e maravilhosa vitória em um clássico fora de casa que irá nos iludir. O amadorismo e incompetência do presidente e da diretoria ainda são visíveis. Parar o Movimento pelo resultado de ontem seria tampar o sol com a peneira.


Aos jogadores e comissão técnica, queremos deixar claro que o Movimento é contra a gestão do atual Presidente e diretoria e a favor de um Avaí mais forte e vencedor.

Vocês, atletas e comissão técnica, em todas as situações sempre tiveram e terão nosso apoio dentro e fora de campo, por mais que recebam criticas, as quais vocês estão cientes que são pelo bem do Clube. Sabemos que o atual elenco não têm culpa da nossa crise de 7 anos sem titulos com essas pessoas no poder do Avaí Futebol Clube, e nós, mas do que ninguém, torcemos para que venha um título o quanto antes.


E ao nosso Presidente e diretoria, quem dera se a atitude de vocês fosse de coragem, raça e respeito como foi a atitude dos atletas e da comissão técnica na tarde de ontem, hein?


Queremos títulos e torcemos por isso independente de estarmos contra a gestão Zunino e diretoria! Afinal, temos pensamentos diferentes gerando uma certa "briga" por um Avaí vencedor, mas acima de tudo, lutamos pelo mesmo ideal e somos avaianos!


E o Movimento não para...