sexta-feira, 21 de março de 2008

Resposta ao "PAPA ENTULLO"

ERROR!

THIS SITE IS CENSURED TO GIVE TO IBOPE THE SITES THAT CONTAINS FALSE INFORMATION.

quinta-feira, 20 de março de 2008

RELEMBRAR É VIVER!


Diz um ditado que: "O povo têm memória curta".

É verdade, tanto é que nossa torcida iludida e acomodada parece ter esquecido das promessas mentirosas do nosso presidente.

O Movimento Fora Zunino e torcedores que não fazem parte do MFZ, mas que são conscientes e estão atentos a tudo não esqueceram e jamais esquecerão da MENTIRA DO SÉCULO.

Aquela mesma que você está pensando...

Aquela que o nosso atual presidente prometeu 20 milhões de um empresário russo chamado Roman Abramovic (foto). Pra quem não sabe, Abramovic é um empresário milionário e dono do Chelsea FC, da Inglaterra, hoje, um dos clubes mais ricos do mundo.

Cá entre nós. Vocês acharam mesmo que um empresário inteligente como ele largaria 20 milhões na mão de um Presidente e uma diretoria como essa?
É uma brincadeira de muito mau gosto, só pode né?

Os tolos de todos os meios de comunicação do estado falavam nisso diariamente e, para não dizer que era mentira, nosso presidente mor veio com o papo de que pela informação ter vazado, as negociações foram por água abaixo.

Hahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahhaha

Como diz o jornalista Jorge Kajuru, este Zunino é um brincalhão!!!

Pensa que engana à quem?

MENTIROSO!

ZUNINÓQUIO!

FORA ZUNINÓQUIO E TODA SUA CORJA!

Larápios!

quarta-feira, 19 de março de 2008

E O MOVIMENTO NÃO PARA....

Sábado estaremos fazendo um protesto em frente a Ressacada, antes do jogo.
Compareça com sua camisa do MOVIMENTO FORA ZUNINO E DIRETORIA.
Unidos conseguiremos tirar esses incompetentes que estão afundando nosso clube.

terça-feira, 18 de março de 2008

FAIXAS NO TREINO



Segue no post imagens das faixas no treino da semana passada.
As três primeiras faixas do Movimento Fora Zunino.
Amarela: ZUNINO = HUMILHAÇÃO
Vermelha: Pelo amor ao Avaí, renúncie!
Branca: FORA ZUNINO

segunda-feira, 17 de março de 2008

PEDIDOS DE DESCULPA!

Felipe nos enviou:

Epa, epa, epa! Muita calma nessa hora! Está ocorrendo um mal entendido por ai! Fui eu que mandei a mensagem para o Tullo (dizendo que achava triste ver torcdores do avai se organizando para boicotar o time, a que ponto chegamos!) mas sou TOTALMENTE A FAVOR do MFZ e contra essa diretoria derrotada! Essa foi minha resposta ao Tullo: "Maestro, com todo o respeito que o senhor merece, o que eu quis dizer é que é triste ver a torcida do avai se organizando para boicotar o próprio clube do coração. Mas, eu CONCORDO com a revolta e que alguma coisa tem que ser feita, apesar de achar que rasgar carteirinha não é a solução e sim o inicio do fim. 10 anos não são 10 dias. E não é apenas a falta de titulos, é a sucessiva ingerencia do clube, com vários casos de jogadores brigando e faznedo gestos obcenos para a torcida e NADA ACONTECENDO, sucessivas derrotas políticas fora de campo E NADA ACONTECENDO, sucessivas contratações de DEZENAS DE JOGADORES mediocres por dvd e NADA ACONTECENDO, a sucessiva contratação de tecnicos de passado obscuro e NADA ACONTECENDO. O Avai está a 4 pontos do lider do campeonato catarinense: será que já era a hora de desistir da competição? Será que temos realmente que ter MAIS PACIENCIA com a diretoria que sempre diz que tem uma estrategia e NUNCA ACONTECE NADA (muitos ja se esqueceram da promessa eleitoral que garantiu a eleição de Zunino e que nunca se concretizou...cade os tais 20 milhoes??)? Paciencia tem limite. Foi a TORCIDA DO AVAI que impediu o time de cair para a serie C e não a diretoria. Fico triste porque se a torcida boicotar, infelizmente esta diretoria não tem condições de salvar o Avai de novo."

Registramos aqui nossas sinceras desculpas ao Felipe pelo mal entendido ocasionado pelo Sr. dono do Blog "Almofadinhas Azul e Branca". Todas as pessoas que leram o artigo publicado pelo tal Blog deram a entender que você, Felipe, também era contra nosso Movimento e também o esculaxava como fez o "Maestro". Nós respeitamos quem é contra, cada um têm sua opinião, só não admitimos que sejamos menosprezados e criticados de forma tão ignorante como fomos sem ter o direito de resposta da mesma altura.

A respeito da Campanha do Boicote de Sócios em massa, queremos esclarecer que aquilo foi postado em um tópico da comunidade do Avaí Futebol Clube, no Orkut, apenas como sugestão de um torcedor que assim como nós, está revoltado com tudo que vêm acontecendo no Clube.
A idéia é boa, mas o Movimento num todo, crê que esta não é a melhor saída no momento. Mas, se o Sr. Dono da Razão e da Sabedoria quiser continuar indo atrás de tudo que é dito no Orkut sem antes nos consultar ou ter a certeza do que diz, o problema e ignorância é dele, só dele!

Mais uma vez pedimos desculpas, mesmo o erro partindo do "lado de lá".

Abraços.

*E O POVO TÁ FALANDO...

Regra Geral

"Futebol é resultado. Se o time não consegue resultados positivos quem é o primeiro a dançar? O Técnico!!!! A pessoa que comanda o time dentro de campo. É a lei básica do futebol, time vive de resultados, de vitórias. Agora se um clube está a 6 anos levando lambada, xacota nacional e principalmente municipal, quem deve dançar? Sim, o comandante do clube. Ele mesmo, Sr. João Nilson Zunino, o maior perdedor da história do Avaí. É a lei básica, não está dando ceto, muda-se. FORA ZZZZUNINÓQUIO!!!! Faça um bem pro Avaí Dr. Zunino, vá cuidar só das cacas que mandar pro Santa Luzia".
(Sangue Azul, Codinome no site SouAvaiano.com.br)

É como já falaram uma vez, o AVAÍ ta que nem bunda de nenêm...

Indignação

"Nossa torcida não agüenta mais tanta humilhação como essa que estamos passando com a ‘era Zunino’, nenhum título conquistado, perdemos no número de vitórias para o nosso maior rival. E quando a torcida acha que “esse ano vai”, é mais uma decepção, entregamos o título do primeiro turno para o figayrense, e no segundo turno estamos fazendo uma campanha LAMENTÁVEL!
Isso, por causa de um presidente burro, incompetente e ainda por cima mentiroso, que todo ano promete que vai levantar o troféu e colocar a faixa, mas que nunca cumpri o que fala.
É uma vergonha para a nação avaiana ter um homem como ele no ‘poder’, que nos faz sofrer humilhações, e chorar a cada temporada e a cada derrota que sofremos.
Não penso em abandonar o meu time, e sim em muda-lo, pois não é certo simplesmente chegar e trocar ou então abandonar algo que se ama tanto, o que realmente é certo, é tentar muda-lo para novos ares, e trazer títulos e mostrar que realmente o Avaí é um time de TRADIÇÃO e de TÍTULOS! E é pensando em melhora-lo que eu e muitos outros torcedores pedimos e EXIGIMOS que nosso ‘querido’ presidente Zunino saia do comando do nosso querido Avaí!

FORA ZUNINO E TODOS AQUELES QUE AFUNDARAM E ESTÃO AFUNDANDO O AVAÍ!

(Gabriel Barni, por email)



domingo, 16 de março de 2008

Resposta aos Zuninetes!

"O AVAÍ É ETERNO"

"O TORCEDOR FELIPE está preocupado com o orkut da comunidade avaiana porque estariam se arregimentando para boicotar o Avaí. Esta turma, não cabe numa kombi, eu conheço esses tipos de movimentos, a exemplo dos sem terras, dos sem casas, eles são os "sem carteirinhas"e dificilmente a bilheteria vê a côr de seu dinheiro. Se depender deles para pagar as despesas com a lavadeira, o time
joga de roupa suja. Esses avaianos que "correm do pau", não é a força de torcedor que o nosso time precisa. Essas faixas, que brevemente serão regulamentadas pela Federação Catarinense de Futebol, valendo-se de deliberação da Promotoria Pública, Polícia e autoridades esportivas, muito cedo deixarão de ser estampadas na Ressacada, pois mesmo toleradas, vem afrontando as autoridades. Felipe, não se assuste com esse "movimento", conheço-os há muitos anos, geralmente são furados, de falsas lideranças, que não vestem a camisa do Avaí, preferindo camisetas caracterizadas de organizadas. Suas frases de efeito exaltando e cantando loas de amor ao clube, não tem substância, pois fogem na primeira refrega e de longe gritam palavras de ordem nascidas do ódio. Felipe, é mais facil boicotar o orkut do que o glorioso Avai F.C., glória de muitas gerações que, com vitórias e derrotas o trouxeram aos nossos dias, para nosso ufanisno e de nossos filhos. Com boicote ou sem boicote o Avaí seguirá sereno por muito mais gerações. Quem viver verá."
(retirado de um Blogzinho meia boca)

Aos avaianos revoltados com a atual situação do Clube, abaixo segue nossa resposta aos ZUNINETES que estão tentando denegrir a imagem do nosso Movimento.

Este comentário acima é do Blog de um senhor de idade, cujo qual não é de se admirar a defesa de um Presidente e uma diretoria derrotada. Pois é meus amigos, este senhor defende tanto essa incompetência porque seu "netinho" está lá fazendo parte dessa corja, como advogado e, sabe que se as coisas realmente mudarem, seu neto está fora dos planos do Clube que ele diz amar tanto.

Ele e seu amiguinho derrotado, Felipe, que tanto malham o Movimento e dizem que não somos avaianos, estão muito enganados, pois somos tão avaianos quanto vocês. Se não fossemos avaianos não estariamos nessa luta por um Avaí melhor, ao contrário de vocês que batem palmas e se divertem com tamanha incompetência e tanta humilhação. Até parece que não sabem que esse não é o Avaí que vocês e nós aprendemos a amar, né?

O Movimento, hoje, pode caber numa Kombi como vocês falaram, mas essa "meia dúzia" é a centena de amanhã.

E sobre os "sem carteirinha", saibam que realmente a bilheteria não vê a cor do nosso dinheiro, pois quem vê é a secretaria. Somos praticamente todos sócios em dia, exceto alguns membros do Movimento que cansaram de ser humilhados e cancelaram as mesmas alegando que só voltarão a se associar quando esta corja largar o Clube. Caso insista com essa "teoria", não têm problemas, podemos esfregar as carteirinhas nas caras de pau de vocês com o maior prazer.

Quando falam em orkut, lamentamos. Se vocês são daqueles tipos de torcedores que se baseiam nesse site de relacionamento, vocês só provam o quanto são acomodados, conformistas e ignorantes. Não se façam de tolos, vocês sabem que usamos deste meio de comunicação apenas para divulgação do Movimento.

E quanto a frase final do artigo que diz - "Quem viver verá" - aqui vai nossa pergunta. Ver a queda do derrotado do Zunino e sua corja, ou ver o PIOR acontecer com nosso Clube enquanto eles imperarem? E será mesmo que o senhor dono deste Blog cheio de bobagens e medidor de status estará vivo pra ver? A idade está chegando hein. E ao Felipe, não fazemos idéia de quem seja, mas só pode ser um daqueles moleques que não sabem o que é o Avaí de verdade.

Coitados!

O ínicio do fim...


E o Movimento aos poucos está começando a se organizar fortemente e a repercutir.
Matéria do Diário Catarinense destacando a faixa FORA ZUNINO e o meia Juliano, cujo qual é o reflexo do Presidente e da diretoria. Jogador que assim como a DERROTORIA desrespeitou e vêm desrespeitando o maior patrimônio do Clube, a torcida!
Após fazer a besteira, diz estar arrependido e pede desculpas. Igualzinho a corja que comanda nosso Clube! Assim é fácil. Fazem as besteiras, lamentam e pedem desculpas sem nenhuma punição!

FRACASSADOS!