segunda-feira, 17 de março de 2008

PEDIDOS DE DESCULPA!

Felipe nos enviou:

Epa, epa, epa! Muita calma nessa hora! Está ocorrendo um mal entendido por ai! Fui eu que mandei a mensagem para o Tullo (dizendo que achava triste ver torcdores do avai se organizando para boicotar o time, a que ponto chegamos!) mas sou TOTALMENTE A FAVOR do MFZ e contra essa diretoria derrotada! Essa foi minha resposta ao Tullo: "Maestro, com todo o respeito que o senhor merece, o que eu quis dizer é que é triste ver a torcida do avai se organizando para boicotar o próprio clube do coração. Mas, eu CONCORDO com a revolta e que alguma coisa tem que ser feita, apesar de achar que rasgar carteirinha não é a solução e sim o inicio do fim. 10 anos não são 10 dias. E não é apenas a falta de titulos, é a sucessiva ingerencia do clube, com vários casos de jogadores brigando e faznedo gestos obcenos para a torcida e NADA ACONTECENDO, sucessivas derrotas políticas fora de campo E NADA ACONTECENDO, sucessivas contratações de DEZENAS DE JOGADORES mediocres por dvd e NADA ACONTECENDO, a sucessiva contratação de tecnicos de passado obscuro e NADA ACONTECENDO. O Avai está a 4 pontos do lider do campeonato catarinense: será que já era a hora de desistir da competição? Será que temos realmente que ter MAIS PACIENCIA com a diretoria que sempre diz que tem uma estrategia e NUNCA ACONTECE NADA (muitos ja se esqueceram da promessa eleitoral que garantiu a eleição de Zunino e que nunca se concretizou...cade os tais 20 milhoes??)? Paciencia tem limite. Foi a TORCIDA DO AVAI que impediu o time de cair para a serie C e não a diretoria. Fico triste porque se a torcida boicotar, infelizmente esta diretoria não tem condições de salvar o Avai de novo."

Registramos aqui nossas sinceras desculpas ao Felipe pelo mal entendido ocasionado pelo Sr. dono do Blog "Almofadinhas Azul e Branca". Todas as pessoas que leram o artigo publicado pelo tal Blog deram a entender que você, Felipe, também era contra nosso Movimento e também o esculaxava como fez o "Maestro". Nós respeitamos quem é contra, cada um têm sua opinião, só não admitimos que sejamos menosprezados e criticados de forma tão ignorante como fomos sem ter o direito de resposta da mesma altura.

A respeito da Campanha do Boicote de Sócios em massa, queremos esclarecer que aquilo foi postado em um tópico da comunidade do Avaí Futebol Clube, no Orkut, apenas como sugestão de um torcedor que assim como nós, está revoltado com tudo que vêm acontecendo no Clube.
A idéia é boa, mas o Movimento num todo, crê que esta não é a melhor saída no momento. Mas, se o Sr. Dono da Razão e da Sabedoria quiser continuar indo atrás de tudo que é dito no Orkut sem antes nos consultar ou ter a certeza do que diz, o problema e ignorância é dele, só dele!

Mais uma vez pedimos desculpas, mesmo o erro partindo do "lado de lá".

Abraços.

Um comentário:

Felipe Matos disse...

Tranquilo, mal entendido acontece...Acho que o Tullo cavallazzi não fez por mal ao colocar meu nome, só acho que ele não entendeu o que eu quis dizer. Tenho respeito por ele assim como por voces, mas acho que ele é "sereno" demais na hora de reconhecer os erros da diretoria.

Fora diretoria!