Regra Geral
"Futebol é resultado. Se o time não consegue resultados positivos quem é o primeiro a dançar? O Técnico!!!! A pessoa que comanda o time dentro de campo. É a lei básica do futebol, time vive de resultados, de vitórias. Agora se um clube está a 6 anos levando lambada, xacota nacional e principalmente municipal, quem deve dançar? Sim, o comandante do clube. Ele mesmo, Sr. João Nilson Zunino, o maior perdedor da história do Avaí. É a lei básica, não está dando ceto, muda-se. FORA ZZZZUNINÓQUIO!!!! Faça um bem pro Avaí Dr. Zunino, vá cuidar só das cacas que mandar pro Santa Luzia".
(Sangue Azul, Codinome no site SouAvaiano.com.br)
É como já falaram uma vez, o AVAÍ ta que nem bunda de nenêm...
Indignação
"Nossa torcida não agüenta mais tanta humilhação como essa que estamos passando com a ‘era Zunino’, nenhum título conquistado, perdemos no número de vitórias para o nosso maior rival. E quando a torcida acha que “esse ano vai”, é mais uma decepção, entregamos o título do primeiro turno para o figayrense, e no segundo turno estamos fazendo uma campanha LAMENTÁVEL!
Isso, por causa de um presidente burro, incompetente e ainda por cima mentiroso, que todo ano promete que vai levantar o troféu e colocar a faixa, mas que nunca cumpri o que fala.
É uma vergonha para a nação avaiana ter um homem como ele no ‘poder’, que nos faz sofrer humilhações, e chorar a cada temporada e a cada derrota que sofremos.
Não penso em abandonar o meu time, e sim em muda-lo, pois não é certo simplesmente chegar e trocar ou então abandonar algo que se ama tanto, o que realmente é certo, é tentar muda-lo para novos ares, e trazer títulos e mostrar que realmente o Avaí é um time de TRADIÇÃO e de TÍTULOS! E é pensando em melhora-lo que eu e muitos outros torcedores pedimos e EXIGIMOS que nosso ‘querido’ presidente Zunino saia do comando do nosso querido Avaí!
FORA ZUNINO E TODOS AQUELES QUE AFUNDARAM E ESTÃO AFUNDANDO O AVAÍ!
(Gabriel Barni, por email)
segunda-feira, 17 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário