quarta-feira, 9 de abril de 2008

Os 7 anos de pecados capitais da Era Zunino.

Iniciamos hoje uma série de pecados que o nosso Presidente cometeu e vem cometendo em sua gestão, que dura 7 anos.
Um dos pecados que falaremos hoje é a falta de respeito da atual diretoria com um dos maiores patrimônios do Clube, os sócios.

Em todos os Clubes do Brasil o sócio tem muito mais vantagens do que o torcedor que paga ingresso jogo à jogo. Óbviamente, cada Clube disponibiliza suas vantagens ao sócio de acordo com a estrutura e com o que o Clube têm de melhor para oferecer.

No Avaí, vamos analisar as vantagens de ser sócio.

Vantagens de ser sócio do Avaí Futebol Clube:
*Lugar garantido nos jogos na Ressacada sem se preocupar com ingressos.
*Valor mensal muito menor do que comprar ingressos jogo à jogo.

Infelizmente para por aí.
O sócio do Avaí ainda se preocupa com as filas ao entrar no estádio, pois muitas carteirinhas, em dia, são bloqueadas nas catracas por erro do sistema e absurdamente são obrigados a enfrentar filas enormes perdendo parte do espetáculo.
Oferecendo somente essas "vantagens" a diretoria ainda acha que outdoors e banners irão atrair sócios? O torcedor que se associa em qualquer Clube sempre espera um algo a mais. No Avaí, além do valor ser mais baixo e de ter lugar garantido nos jogos em casa, não temos vantagens alguma.

O Avaí Futebol Clube poderia muito bem oferecer aos sócios:
*Desconto na compra de materiais e produtos licenciados do Clube.
*Estacionamento gratuito.
*Disponibilizar ônibus para jogos fora. (Somente em ocasiões especias)
*Em eleições, dar os sócios o direito a voto, desde que esteja em dia e seja sócio a um determinado tempo.
entre outros...

Estes são apenas quatro exemplos claros e lógicos que o Avaí poderia usar como atrativo para sócios, além de outros que o Departamento de Marketing do Clube poderia estudar e analisar melhor. Com certeza se o Avaí Futebol Clube desse mais valor a esta questão chamaria muito mais sócios e a renda seria muito maior.

Que fique claro que não estamos fazendo campanha alguma para não se associarem ao Clube. Mais de 90% dos integrantes do Movimento Fora Zunino e diretoria são sócios. Estamos apenas mostrando a realidade infeliz de ser sócio do Avaí Futebol Clube nos dias de hoje e pensando no melhor para o Clube e para os sócios, com a razão, não somente com o coração!

terça-feira, 8 de abril de 2008

O amor é lindo!


Na foto, Zunino e Delfim.


Lindos, não?


Dia desses alguns membros do Movimento foram chamados em uma sala para conversar com um diretorzinho torcedor do time do Estreito que infelizmente trabalha dentro do nosso Clube.


Além da chantagem emocional que o mesmo fez tentando nos comover, fomos obrigados a ouvir a seguinte frase: -Eu sei, assim como vocês, que o Delfim é um cara ruim, mas até botarmos na cabeça do nosso Presidente, é complicado!


Pera aí....


Depois de tantas sacanagens descaradas que o presidente da Federação Catarinense de Futebol fez com o Avaí ainda precisamos mostrar pro nosso "GLORIOSO" presidente que o Delfim é um cara ruim?


O Zunino, no minimo, só começou a acompanhar o Avaí após assumir a presidência.

Na verdade, nem assim, pois até mesmo na sua gestão ele vive sendo sacaneado e sabe muito bem que o Delfim quer ver o Avaí no fundo do posso.


E aquele papo furado de aliar-se aos inimigos dizendo que se não pode com ele, junte-se a ele, não cola, não! Vide Moacir Fernandez, presidente do Criciúma!


FORA ZUNINO!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

E o Movimento não para...


Sobre a proposta do Movimento Fora Zunino e Diretoria referente a algumas alterações no estatuto do Clube, brevemente o MFZ irá reunir-se para debater e definir detalhes sobre a proposta que será apresentada ao Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube.


Assim que a data e o local da reunião forem definidos, será divulgado no Blog para que todos os torcedores que estiverem afim de dar suas sugestões possam participar.


Fiquem atentos!