sábado, 26 de abril de 2008

"FICA ZUNINO"

Defensores do Zunino, assistam este video:
http://br.youtube.com/watch?v=4wMBK7a2uFg

Zunino, o único ídolo que a torcida do nosso maior rival teve e, que ainda por cima, fomos nós quem demos.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

REUNIÃO.

Nesta terça-feira, 29 de abril, às 19:30h, haverá mais uma reunião do Movimento Fora Zunino e diretoria. O local da reunião será no bairro de Barreiros, na rua São Cristovão, número 94, no Condomínio Residencial San Rafael, próximo ao Colégio Elisa Andreolli. O assunto em pauta será a mudança de parte do estatuto do Clube. O MFZ, junto à um advogado que estará presente na reunião, irá debater e acertar detalhes sobre o documento que será apresentado ao Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube.

Dúvidas ou sugestões, mande um e-mail para:
mfz.movimentoforazunino@gmail.com

Poli também é MFZ.

Em sua coluna publicada no dia de hoje:

- Já perceberam que próximo de uma eleição ou quando se fracassa em um campeonato, os dirigentes avaianos sempre aparecem prometendo ampliação da Ressacada e a construção de um hotel?

Foi assim com a parceria dos 20 milhões, ampliação da Ressacada, grandes jogadores, entre outras promessas.
Ampliação da Ressacada pra que? Camarotes pros empresários ficarem com uma visão privilegiada enquanto o povão mal encherga o jogo? Mais uma vez o Zuninóquio está mexendo na Ressacada sem consultar a torcida, e dale promessas e puxadinhos!

terça-feira, 22 de abril de 2008

O VIRGEM DE 7 ANOS.


Em uma mistura de comédia com drama o filme relata a história de um doutor que há sete anos preside um Clube de futebol da cidade de Florianópolis, o Avaí. Zuzu, interpretado pelo ator João Nilson Zunino, é um homem mentiroso, perdedor, teimoso, incompetente, pau mandado e ainda por cima é mal assessorado. Nesta longa história que tem inicio, meio, mas que não tem previsão de fim, o maior patrimônio do Avaí Futebol Clube vem sendo humilhado e enganado ano após ano pelo presidente Zuzu, mais conhecido como O Virgem de 7 Anos, por nesse longo período não ter conseguido se quer dar um titulo a sua torcida. Nas poucas vezes que teve a oportunidade, Zuzu e sua corja não tiveram coragem de enfrentar quem mais quer ver o fim do Clube, a Federação Catarinense de Futebol, preferindo se aliarem e, como sempre, tomaram mais uma “facada nas costas”.



Elenco:
João Nilson Zunino e toda diretoria.
Produção:
Movimento Fora Zunino e diretoria Entertainment.
Trilha Sonora:
Zuninetes e Torcida do Figueirinha - Fica Zunino.