sexta-feira, 14 de março de 2008

DERROTORIA CHORONA


Um membro da derrotaria, que muitos avaianos suspeitam que ele seja torcedor do Brócolis, veio nos pedir que não levássemos as faixas FORA ZUNINO para dentro do estádio. Disse que admira o Movimento, mas desde que seja no lado de fora do estádio. hahahaha

Pediu-nos, com aquela carinha de choro, que ele adora fazer, e tentou explicar o inexplicável.

Falou que o nosso presidente incompetente fica muito triste ao ver aquelas faixas, falou das várias vezes que o presidente chorou nos ombros dele ao ver a torcida do tricolor do estreito gritando, "Fica Zunino", entre outros tipos de gritos.

Disse também que o Zunino estava mudando o AVAÍ em relação as “grandes obras” que ele fez na Ressacada. Ele quis dizer aqueles puxadinhos ridículos, a diminuição do estádio, a colocação de cadeiras sem consultar a torcida, que até hoje se mostra insatisfeita, o CT, que começou na época do ex-presidente, etc.

Sempre deixamos bem claro, NÃO QUEREMOS SÓ OBRAS, QUEREMOS TÍTULOS!

Daí perguntamos: "-E nós torcedores não ficamos triste quando vemos nosso time com o titulo na mão e dar de bandeja pro nosso maior rival? Não ficamos tristes e magoados vendo uma série de roubalheiras e nosso presidente não fazer nada?" Sobre esse assunto ele estava armado pra torcida, quando questionado, ele falou: "-Me digam um árbitro que poderia apitar o jogo do AVAÍ?" Isso não importa, veta os que estão prejudicando, queres nomes? Bezerra, Luis Orlando “Scarpelli”, Jéferson Shiimitt, Célio Amorim, e mais um ou outro aí, veta eles pra ver se eles não entram na linha!

Quantas vezes choramos na Ressacada ao ver as cagadas, literalmente, do nosso presidente?

Mas não, nosso presidente quer continuar a ser boca mole, presidente que quer ser amigo do Sapo Barbudo, que já nos rouba desde 99.

Não ficamos tristes ao ver nosso maior rival nos passar em número de vitórias e títulos?

Nós que estamos tristes, chorando, com o coração na mão por tudo que vens fazendo ao AVAÍ FUTEBOL CLUBE.

As dívidas cada vez maiores, a torcida rival ter nosso presidente como ídolo, ISSO QUE NOS FAZ CHORAR.

Zuninóquio, pensa bem, uma, duas, três vezes antes de chorar no ombro do seu amiguinho. E para esse diretor, vai o recado:

PARA SER DIRETOR DO AVAI, TEM QUE SER AVAIANO!!!

Nenhum comentário: