terça-feira, 25 de março de 2008

Sentimento de vergonha...


Nosso mascote, o Leão, rei da selva, vêm ano após ano se envergonhando de tanta humilhação que passamos nas mãos desse Presidente e sua corja.

Diretoria que jamais ganhou nada, que aceita tudo que a federação impõe sem dar soco na mesa e que nem se quer dá de dedo na cara de jogador mandrião pra mostrar quem é o patrão. Dão ouvidos a imprensa vendida da Capital, se rebaixam diante de times considerados pequenos, contratam pernas-de-pau por DVD, cometem atos diatadores impedindo o torcedor (seu maior patrimônio) de se manifestar contra os que mais prejudicam o Avaí, fazem notas de repúdio menosprezando a maior conquista do Clube, fazem obras nojentas (puxadinhos) e acham que é modernizar e dar estrutura ao Clube, batem boca e ofendem torcedores, mentem descaradamente pra vencer eleições, entre outros mil e um motivos...

A foto foi tirada do nosso nobre mascote após uma das últimas humilhações entre tantas das que passamos, sendo essa, dentro do nosso próprio estádio, ao termos uma das nossas faixas contra o atual Presidente retiradas de nossas mãos nos impedindo de manifestarmos.

O Leão, HOJE, está triste e envergonhado de ser o símbolo da garra de um Clube que atualmente têm uma diretoria perdedora, incompetente, suja e mentirosa como essa.
Mas o Leão é rei, guerreiro e valente. Ele ainda crê que brevemente poderá andar de cabeça erguida pela selva com o orgulho e a certeza de que o Avaí voltará a ser o mesmo que aprendemos a amar e que o Leão foi escolhido para representar!

Nenhum comentário: